Tutoriais

No comments    

 6 Maneiras de usar o óleo de coco:

Descrição: Esse vídeo tem a ver com a publicação que eu fiz recentimente: http://blogglobalizado.blogspot.com.br/2015/02/descoberta-do-dia-oleo-de-coco-otimo.html confira!!!


Tutorial: Arrumando o cabelo cacheado!!!

Descrição: meninas esse é o meu primeiro tutorial sobre cabelos cacheados, me desculpem pela cara amassada, mas estava pronta para ir dormir e lembrei dessa dica simples. Comentem, preciso saber o que acham. Beijosss!!!

 

Como fazer máscara de moroccamoil em casa:

              
Descrição: Muito boa, deixa o cabelo hidratado, com brilho e maciez. Já usei e amei, aprovo e recomendo.    

Gelatina incolor, creme para pentear cachos definidos:

  
Descrição: Receita para modelar e definir os cachos, nada mais nada menos que gelatina incolor e sem sabor, é super fácil de fazer e o melhor, é quase de graça. 

Taylor Swift Blank Space Makeup Tutorial:

 

Descrição: Esse é um tutorial de maquiagem muito bom e simples, tem inspiração no novo videoclipe da Taylor Swift. É muito fácil.

Maquiagem para Negras e Morenas por Gill Vianna:

 
Descrição: Hoje em dia é muito fácil se maquiar, mas achar cores e um tipo de maquiagem que combine com a pele negra e morena,então aqui está um tutorial incrível de maquiagem.

Relaxante natural caseiro:

Descrição: Esse é o relaxante natural da capicilin só que caseiro, é muito bom eu testei e aprovo, testem e se gostarem comentem e mandem a foto pra mim. Beijos!!!

S.O.S Capilar (hidronutrição):

Descrição: Gente essa receita é uma hidronutrição (hidratação+nutrição) que pesa o cabelo pra cabelos ressecados ela é simplesmente incrível, experimentem e depois me digam se gostaram. Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário